Loção Hidratante Facial CeraVe
ROSTO

Hidratante Facial Leve e Potente: Loção Facial Hidratante CeraVe

A Loção Facial Hidratante da Cerave é indicada para peles normais a secas. Eu que tenho a pele mista estava com medinho de comprar e ficar com a pele oleosa, mas quando eu vi esse vídeo, no qual a Marina do blog 2beauty indica esse hidratante como um dos produtos acessíveis para a pele do rosto, tomei coragem e comprei hehe.

Segundo a marca, o hidratante possui textura ultra leve, não comedogênica, livre de óleo e sem perfume. Contém 3 ceramidas essenciais, tecnologia MVE*, ácido hialurônico e ninacinamida.
*A MVE é Tecnolonogia Emulsão MultiVesicular, desenvolvida exclusivamente pela CeraVe, libera os ativos de forma prolongada proporcionando hidratação ao longo do dia.

Modo de uso: Aplicar no rosto e pescoço, evitando o contorno dos olhos.

Ingredientes:

AQUA/WATER,GLYCERIN,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, NIACINAMIDE, CETEARYL ALCOHOL, DIMETHICONE, PHENOXYETHANOL, CETEARETH-20, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CAPRYLYL GLYCOL POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE, SODIUM LAUROYL LACTYLATE, POTASSIUM PHOSPHATE, DISODIUM EDTA DIPOTASSIUM PHOSPHATE, CERAMIDE NP, CERAMIDE AP, PHYTOSPHINGOSINE, CHOLESTEROL, XANTHAN GUM CARBOMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, SODIUM HYALURONATE, CERAMIDE EOP.

Quantidade: 52 ml.
Preço: Comprei na Época Cosméticos por R$ 39,90.

Embalagem da Loção Hidratante Facial CeraVe

Gostei da embalagem de pump que acho mais higiênico e evita de entrar em contato direto com o conteúdo. E o fato de deixar ele de ponta cabeça, facilita a saída do hidratante que vai se acumulado na parte do pump.

Textura da Loção Hidratante Facial CeraVe

A textura é realmente ultra leve, espalha bem e até me surprendeu pela rápida absorção. Diz que é sem perfume, mas tem um cheiro quase imperceptível de silicone.

Comparação da pele usando a Loção Hidratante Facial CeraVe

Na foto, dá para ver que o hidratante some na pele, né. Ele é potente e dá super hidratação na pele, mas ao mesmo tempo consegue ser leve, sem ficar pesada e oleosa. Ah, não tive espinhas também. Estava receosa por ser voltada para peles normais a secas, mas até que funionou bem na minha pele mista. Por ele super hidratar a minha pele, no rosto prefiro usar uma ou duas vezes por semana à noite e no pescoço todos os dias de manhã e à noite. Nos dias de muito frio, consigo usar de dia tranquilamente no rosto. Sobre a quantidade, uso 2 pumps para rosto e 2 para pescoço.

Quem tem a pele normal a seca pode gostar do hidratante, mas quem tem a pele muito oleosa talvez fique um pouco pesada. A marca poderia criar a versão para pele mista a oleosa para o pessoal conseguir usar sem receios, né.

Eu adorei especialmente para usar no pescoço, pois desde que comecei a usar, reparei que a pele está mais lisa e macia. Como eu já tenho duas linhas no pescoço é bom hidratar bem essa parte hahaha. Quando acabar esse, com certeza vou comprar de novo.

Alguém já usou? Comenta aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: