CORPO

Xô Chulé: Creme para os Pés Vodol Prevent

Mais uma resenha de um produto que promete acabar com o chulé!

O desadorante para os pés em creme é um tipo de produto que eu sempre uso porque quando coloco meia ou calçados, o meu pé acaba transpirando mais e ficando com aquele cheirinho hehehe. E vamos ser sinceros sobre esse assunto! Pode ser de nível mais leve ou mais poderoso, todo mundo acaba ficando com chulé.

O Creme para os Pés Vodol Prevent da União Química, possui ação antisséptica e desodorante que promete eliminar os odores da transpiração. A sua fórmula conta especialmente com a Uréia, que ajuda na hidratação e maciez da pele, e a Calêndula, que proporciona sensação de relaxamento nos pés. Também diz que que o produto possui  suave perfume e que é hipoalergênico (dermatológica e clinicamente testados).

Modo de usar:

Após lavar os pés certifique-se que entre os dedos a pele esteja seca, sem presença de umidade. Aplique o creme massageando por todo o pé, principalmente entre os dedos. Aplique 2 vezes ao dia.

Restrições de uso:

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. 

Ingredientes:

Urea, glyceryl stearate, dimethicone, isopropyl myristate, calendula officinalis oil, phenoxyethanol, methylparaben, ethylparaben, butylparaben, propylparaben, disodium EDTA, BHT, cetearyl alcohol, polysorbate 60, glycerin, panthenol, bisabolol, triclosan, allantoin, sodium hydroxide, hydrochloric acid, parfum (benzyl salicylate, citral, citronellol, coumarin, d-limonene, geraniol, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene-carboxaldehyde, linalool), aqua.

Creme para os Pés Vodol Prevent
A embalagem é de bisnaga e não é nada atraente, né?

A textura dele, apesar de parecer grossa, é leve e fácil de espalhar. O creme é absorvido rapidamente pela pele, deixando-a mais hidratada sem deixar oleosa.
Creme para os Pés Vodol Prevent TexturaCreme para os Pés Vodol Prevent na PeleCreme para os Pés Vodol Prevent na Pele 2

O creme tem um cheiro de Minancora misturada com Salonpas. Não considero suave, mas eu não acho ruim e nem me incomoda. Com o tempo, esse cheiro vai ficando mais suave sem desaparecer por completo.

E a pergunta mais importante: Acaba mesmo com o chulé? Na minha experiência pessoal, não elimina 100% o mau cheiro, mas diria que esse produto ajuda a amenizar  70% do cheiro do meu pé. A recomendação é de usar 2 vezes ao dia, mas eu acabo usando somente uma vez, antes de sair de casa. Usando ele de manhã cedo, no final do dia, o meu pé está com um pouco de cheiro de chulé misturado com o perfume do creme. A diferença é grande quando uso ele e quando não uso.

Gostei do produto. Ele acaba sendo um produto 2 em 1 – hidratante e desodorante. Eu vou continuar apostando nesse tipo de desodorante para os pés em creme, pois realmente acho bem mais eficiente que o desodorante em talco ou spray.

Quantidade: 120 g.
Preço: De R$ 18,00 a 23,00.

Você também gosta de usar esse tipo de desodorante para os pés? Se já usou esse creme comenta deixa aqui a sua opinião. E, se você não tem chulé, que sorte a sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: