esenha Demaquilante Moisture Cleansing Serum da Bioré
ROSTO

Sérum Demaquilante: Moisture Cleansing Serum da Bioré

Eu uso o cleansing oil (demaquilante a base de óleo) há mais de 13 anos. Quem já usou  esse tipo de produto sabe o quanto é bom, eficiente, prático e que não machuca a pele. Agora que a marca Bioré chegou no Brasil ficou mais fácil de adquirir esse tipo de produto.

Hoje, vou falar sobre outro tipo de demaquilante bem parecido com o cleansing oil: o demaquilante de sérum Moisture Cleansing Serum da Bioré.

Sobre o produto:

Desliza facilmente sobre a pele removendo até máscara de cílios à prova d’água sem esforço. Não deixa a pele oleosa após a limpeza. Nutre e hidrata a pele.

Ingredientes:

Aqua, Glycerin, Butylene Glycol, PEG-12 Laurate, Paraffinum Liquidum, Polyglyceryl-2 Isostetearate, Isononyl Isononanoate, Decyl Glucoside, Sorbeth-30 Tetraoleate, PPG-9 Diglyceryl Ether, Parfum, Alcohol, Tocopherol Linalool.

Como usar:

Aplicar um pouco nas mãos e massagear delicadamente o rosto e os olhos para remover a maquiagem. Enxaguar com água abundantemente. Não é necessário o uso de lenço umedecido ou sabonete facial após a aplicação deste produto. Para melhores resultados, use este sérum demaquilante no banho.

Resenha Demaquilante Moisture Cleansing Serum da BioréComo eu uso: Com a quantidade de dois pumps de produto, espalho pelo rosto todo, inclusive na região dos olhos, e com a ponta dos dedos massageio a pele em movimento pequeno e circular sem fazer pressão. Para usar esse produto precisa estar com a pele seca, na pele molhada NÃO FUNCIONA. A região dos olhos, esfrego bem de leve e com delicadeza para não irritar a pele (Obs. Precisa tomar cuidado para não deixar o produto entrar no olho). Depois de tirar toda a maquiagem, ainda com o rosto lubrificado, aproveito para fazer a massagem facial. Depois é só enxaguar com água.

Na instrução da marca, diz que depois de usar o demaquilante não precisa usar o sabonete facial. Realmente não precisa porque o produto dissolve na água sem deixar resquícios de sujeira na pele. Mesmo assim, eu gosto de lavar o rosto só para garantir que a minha pele vai estar completamente limpa.                                                                            Resenha Demaquilante Moisture Cleansing Serum da BioréO demaquilante é líquido transparente com a textura oleosa. O cheiro dele é floral suuper leve que nem dá para reparar direito.

Em relação ao poder de remoção, ele remove muito bem a maquiagem e toda a sujera do rosto. O tempo de remoção é rápida, mas um pouco mais demorado que a cleansing oil. Agora, veja a seguir, como esse demaquilante consegue remover toda a maquiagem do meu braço.
Resenha-Poder de Remoção Moisture-Cleansing-Serum-BioréResenha-Poder de Remoção Moisture-Cleansing-Serum-BioréResenha-Poder de Remoção Moisture-Cleansing-Serum-BioréResenha-Poder de Remoção Moisture-Cleansing-Serum-BioréEle é bom demais: consegue tirar tudo, até a máscara à prova d’água, sem esforço e sem machucar ou irritar a pele.

O que eu achei mais legal nele e que diferencia do cleansing oil é que além de tirar toda a sujeira, também deixa a pele sedosa!

Gostei bastante dele. Demaquilante que tira toda a maquiagem (até mesmo a máscara à provada d’água) de forma fácil e eficaz sem agredir a pele. Não precisa de sabonete facial, deixa a pele bem limpa e sedosa! Eu recomendo!

Valor: R$ 73,99.
Quantidade: 230 ml

O que você achou desse produto? Comenta aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: