Sérum corporal Ninfa das Águas da Loccitane Au Brésil
CORPO

Sérum Desodorante Corporal da linha Ninfa das Águas – L’Occitane Au Brésil

_DSC0114
A linha Ninfa das Águas da L’Occitane au Brésil foi inspirada na flor de Victória-Régia, uma planta aquática encontrada na região da Amazônia. Lançada em 2017, a linha  conta com a Colônia, Sérum Desodorante Corporal, Sérum de Mãos e Sabonete. A identidade visual da linha foi criada pela designer Dani Cabral.

Sobre a linha:
_DSC0127

Hoje, vou contar sobre a minha experiência com o Sérum Desodorante Corporal dessa linha. 

Informações do Produto:
_DSC0127

Ingredientes:
_DSC0128

_DSC0115
O que eu achei sobre o produto:
Primeiro de tudo, achei que a identidade visual casou com o conceito dessa linha, transmitindo toda a delicadeza, leveza e a transparência. A embalagem de aparência delicada, vem no formato de pote, feita de plástico resistente. Eu que estou acostumada com embalagens de frasco, achei interessante e desafiador mergulhar os dedos no pote para extrair o produto.
_DSC0116
Adorei a fragrância do sérum, suave e delicada, que consegue ser floral e cítrico ao mesmo tempo. Uma pena que o cheiro permanece por pouco tempo na minha pele. Depois de 30 minutos, ele vai embora sem deixar rastros huhuhu.                         _DSC0124
A textura dele é um pouco mais puxado para líquido, é suave, bem leve e sedosa. O produto espalha bem e consegue ser absorvida rapidamente pela minha pele que é do tipo normal.
_DSC0126
Foi a minha primeira experiência com o sérum corporal, mas já consegui notar uma pequena diferença na textura da minha pele. Diferente de quando passa um hidratante, o sérum, como prometida pela marca, deixa uma camada aveludada na pele, deixando ela macia e bem hidratada.

Adorei o produto e todas as experiências que ele me propôs. A única coisa que não acho favorável é o preço: R$ 89,90 para 200 ml/199 g de produto. No ritmo que estou usando ele (praticamente todas as noites) não vai durar nem 1 mês e meio. Bom, não dá para ficar comprando sempre, mas uma vez ou outra eu acho válido se dar o luxo de ficar com a pele aveludada e com o cheiro delicioso de Ninfa das Águas.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *