CORPO

Uso: Hidratante Noturno para os Pés da linha Foot Works – Avon

Confesso que os pés são as partes que eu menos cuido, mas que deveriam receber a mesma atenção e o cuidado das outras partes do corpo já que usamos eles para tudo e até por conta disso, acabam sendo mais judiados. Comprei para experimentar o Creme Desodorante Hidratante Noturno para os Pés com Extrato de Chá Verde da linha Foot Works da Avon. Tratamento noturno + chá verde só pode ser bom, né.

Segundo a marca, esse creme:

Suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele. Com propriedade desodorante.

Ingredientes:

Aqua; Glyceryl stearate SE; Cetearyl alcohol; Glycerin; Ethylhexyl palmitate; Dimethicone; Petrolatum; Benzyl Alcohol; Parafum; Choleth-24; Sodium lauryl sulfate; Methylparaben; Ceteth-24; Caprylic/Capric triglyceceride; Polyethylene; Polyglyceryl-3caprylate; Simmondsia chinensis seed oil; talc; Allyl methacrylatescrosspolymer; CI 73360; Camellia sinensis leafextract; Citral; Citronellol; Geraniol; Hexyl cinnamal; D-limonene; Linalool.

Modo de usar:

À noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos, antes de se deitar. Massageie profundamente por toda a superfície dos pés, até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido. Uso diário.

_DSC0468 (1)
O creme, apesar de ser noturno, não é denso e tem a textura de um creme normal, e fácil de espalhar. Na foto abaixo dá para ver melhor as microsferas (pequenas bolinhas rosa vermelha). Elas, a medida que você vai espalhando o creme na pele, vão desaparecendo.
Creme Desodorante Hidratante Noturno para os Pés com Extrato de Chá Verde by Cantinho da Tarsi
A pele leva um tempinho para absorver o creme, então é bom esperar 1-2 minutos até secar. Se não esperar secar, como eu já fiz várias vezes, vai ter dificuldades para andar porque o seu pé vai ficar escorregando dentro do chinelo. Considero bom o poder de hidratação do produto. Principalmente nos dias de frio ajudou muito.
E o cheiro? Eu acho o cheiro bem gostoso. Tem sim um pouco do cheiro de chá verde. É um cheiro gostoso que ajuda a relaxar. Por isso, é ideal para passar a noite antes de deitar.

Realmente, é um bom creme de tratamento noturno dos pés por proporcionar uma boa hidratação e o cheiro gostoso de chá verde que ajuda a relaxar o corpo. Além de bom é barato também (R$ 8,99  na revistinha da Avon – campanha 16) . Eu gostei muito desse produto e com certeza voltaria a comprar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: