_DSC0130

A linha Olinda de Viver da L’Occitane Au Brésil, lançada em 2018, faz parte da linha Olinda. Inspirada nas cores, alegria e beleza das mulheres de Olinda, a sua fragrância é apresentada como floral oriental frutal. Fazem parte dessa linha os produtos Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal e o Sabonete Perfumado.

O assunto de hoje é o Sabonete Perfumado Olinda de Viver:

Informações do produto:
_DSC0133

Ingredientes:
_DSC0132

Esse sabonete é muito cheiroso, é do tipo floral sem ser doce. Mesmo dentro da embalagem é capaz de emanar a fragrância MARA. Imagina o Creme Corporal dessa linha. Nossa, deve ser muito bom.

_DSC0134

Outro coisa que eu considero positivo é de que forma mais espuma do que o sabonete de outras marcas. Eu que uso esponja para tomar banho, só de esfregar um pouco do produto nela, forma espuma suficiente para lavar todo o corpo. Além disso,  parte, o sabonete deixa o corpo levemente cheiroso e com a sensação de frescor

Ele deixa o corpo levemente perfumado e me deixa com a sensação de ter tirado toda a sujeito da pele, mas até demais. Não chega ao ponto de deixar ressecada, mas ele tira demais a oleosidade da pele. Deu para notar isso já no primeiro uso, o que me deixou impressionada. Por conta disso, realmente não é bom usar no rosto (como informada pela marca) e não recomendaria para quem tem a pele ressecada. Por outro lado, para pele oleosa acho que seria interessante e seria  uma boa usar esse produto no verão para ajudar a acabar com a sensação de suor grudento do corpo.

Preço: R$ 14,90 (75g).

A minha experiência com o sabonete foi assim, mas li comentários de outras pessoas falando que esse sabonete hidratou a pele. Então, se você usou comenta aqui e compartilha sobre a sua experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sérum Multifunção 5 em 1: Whitening Jelly Essence EX da Aqua Label (linha acessível da Shiseido)

seg dez 2 , 2019
Eu já felei nesse post que dentro da marca Shiseido existem várias linhas de produtos desde mais acessíveis até mais caras. Hoje, vou contar sobre […]