Saga da Reforma (Parte 2): Instalação da Luz e a 1ª Refeição com a Luz Acesa

Saga da Reforma parte 2. by Cantinho da Tarsi

Continuando a Saga da Reforma (quem perdeu o 1º post sobre a instalação da janela da área de serviço clica aqui)… Por termos comprado um apartamento novo, tivemos que solicitar a AES Eletropaulo para fazer a ligação nova para lá.

A solicitação pode ser feita por telefone ou online. Para solicitar online foi fácil, mas acabou dando problema por conta do número do endereço. Para construir o prédio, a construtora comprou algumas casas e por conta disso, apesar de informar o número principal do prédio e que a ligação seria para o APARTAMENTO, a Eletropaulo se confundiu e achou que nós estávamos solicitando a ligação para CASA e não realizou o serviço. Tivemos que ligar para explicar a situação para que pudessem fazer a instalação.

Acho que todo o trâmite levou menos de 2 semanas, mas no final deu certo. Assim que recebemos a confirmação de instalação, fomos lá depois do trabalho para ver se realmente haviam instalado e aproveitamos o nosso 1º jantar com a luz acesa. Levamos um bentô (marmita) do Bistro Kazu , que é uma delícia. Obs. Não reparem na nossa mesinha de plástico. Ela ainda está sendo muito útil hahaha.
Saga da Reforma parte 2 by Cantinho da Tarsi

Apesar de ser uma coisa bem simples e pode até ser insignificativa para muita gente, mas para nós, ver a luz instalada foi de muita alegria e sinônimo de mais uma das nossas pequenas conquistas.

Anúncios

3 comentários sobre “Saga da Reforma (Parte 2): Instalação da Luz e a 1ª Refeição com a Luz Acesa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s