Avon: Hidratante Noturno para os Pés da linha Foot Works

Creme Desodorante Hidratante Noturno para os Pés com Extrato de Chá Verde by Cantinho da Tarsi
Confesso que os pés são as partes que eu menos cuido, mas que deveriam receber a mesma atenção e o cuidado das outras partes do corpo já que usamos eles para tudo e até por conta disso, acabam sendo mais judiados. Comprei para experimentar o Creme Desodorante Hidratante Noturno para os Pés com Extrato de Chá Verde da linha Foot Works da Avon. Tratamento noturno + chá verde só pode ser bom, né.

Segundo a marca, esse creme:

Suaviza e hidrata a pele áspera e ressecada dos pés. Contém microesferas que liberam emolientes hidratantes e criam uma barreira protetora para a pele. Com propriedade desodorante.

Ingredientes:

Aqua; Glyceryl stearate SE; Cetearyl alcohol; Glycerin; Ethylhexyl palmitate; Dimethicone; Petrolatum; Benzyl Alcohol; Parafum; Choleth-24; Sodium lauryl sulfate; Methylparaben; Ceteth-24; Caprylic/Capric triglyceceride; Polyethylene; Polyglyceryl-3caprylate; Simmondsia chinensis seed oil; talc; Allyl methacrylatescrosspolymer; CI 73360; Camellia sinensis leafextract; Citral; Citronellol; Geraniol; Hexyl cinnamal; D-limonene; Linalool.

Modo de usar:

À noite, aplique uma quantidade generosa sobre os pés limpos e secos, antes de se deitar. Massageie profundamente por toda a superfície dos pés, até que as microesferas desapareçam e o creme seja completamente absorvido. Uso diário.

_DSC0468 (1)
O creme, apesar de ser noturno, não é denso e tem a textura de um creme normal, e fácil de espalhar. Na foto abaixo dá para ver melhor as microsferas (pequenas bolinhas rosa vermelha). Elas, a medida que você vai espalhando o creme na pele, vão desaparecendo.
Creme Desodorante Hidratante Noturno para os Pés com Extrato de Chá Verde by Cantinho da Tarsi
A pele leva um tempinho para absorver o creme, então é bom esperar 1-2 minutos até secar. Se não esperar secar, como eu já fiz várias vezes, vai ter dificuldades para andar porque o seu pé vai ficar escorregando dentro do chinelo. Considero bom o poder de hidratação do produto. Principalmente nos dias de frio ajudou muito.
E o cheiro? Eu acho o cheiro bem gostoso. Tem sim um pouco do cheiro de chá verde. É um cheiro gostoso que ajuda a relaxar. Por isso, é ideal para passar a noite antes de deitar.

Realmente, é um bom creme de tratamento noturno dos pés por proporcionar uma boa hidratação e o cheiro gostoso de chá verde que ajuda a relaxar o corpo. Além de bom é barato também (R$ 8,99  na revistinha da Avon – campanha 16) . Eu gostei muito desse produto e com certeza voltaria a comprar de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s