Sérum de Mãos Ninfa das Águas da L'occitane Aú Brésil
MÃO & UNHA

Sérum de Mãos da linha Ninfa das Águas – L’Occitane au Brésil

Quem leu a resenha do Sérum Desodorante Corporal, sabe que  a linha Ninfa das Águas da L’Occitane au Brésil tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele aveludada.

Dessa vez, vamos ver se o Sérum de Mãos dessa mesma linha é bom também.
Sérum de Mãos Ninfa das Águas da L'occitane Aú BrésilInformações do produto:

Sérum Desodorante de Mãos inspirado na fragrância misteriosa de Ninfa das Águas.
Contém extrato de Vitória-Régia.

– Deixa a pele desodorizada, hidratada, macia e perfumada
Proporciona um toque aveludado para a pele

Modo de usar: 

Aplicar nas mãos, braços e cotovelos.

Ingredientes:

Aqua/water, glycerin, tribehenn PEG-20 esters, dimethicone, dicaprylyl ether, cyclomethicone, parfum/fragrance, sodium polyacrylate, victoria amazonia extract, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, citric acid, sodium hydroxide, phenoxyethanol, chlorphenesin, potassium sorbate, dimethicone crosspolymer, tocopherol, linalool, hexyl cinnamal, alpha-isomethyl ionone, benzyl salicylate, citronellol, limonene e hidroxycitronellial.

Resenha do Sérum de Mãos Ninfa das Águas da L'occitane Aú BrésilA embalagem da linha é uma graça, né. Pequena e fácil de carregar na bolsa.
Uma pena que só vem 30 ml de produto. Eu tô usando direto há 3 semanas, passando várias vezes por dia, e já está no finalzinho.
Sérum de Mãos Ninfa das Águas da L'occitane Aú BrésilSérum de Mãos Ninfa das Águas da L'occitane Aú BrésilA fragrância do sérum é uma delícia, delicada e suave, tem um toque floral e cítrico ao mesmo tempo. Mas como aconteceu com o Sérum Corporal, o cheiro vai embora em menos de 15 minutos.

A textura também é igualzinha ao Sérum Corporal, leve e sedosa, muito fácil de espalhar na pele e absorve super rápido. E, realmente, o produto deixa a pele com toque aveludado como prometido pela marca e dá uma hidratada bem de leve.

Preço: R$ 31,90.
Quantidade: 30 ml.

Você já experimentou esse produto? Comenta aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: