CORPO

Natura Tododia Mudou: Nova Fórmula e Nova Embalagem.

A linha Natura Tododia ganhou nova embalagem e nova fórmula única com nutrição prebiótica, que se adapta a qualquer tipo de pele. Além disso, a marca informa que essa fórmula possui ingredientes que nutrem as camadas mais profundas da pele, melhorando a firmeza e elasticidade.
O produto está disponível em 7 fragrâncias: Frutas Vermelhas, Algodão, Macadâmia, Noz Pecã e Cacau, Ameixa e Flor de Cerejeira, Flor de Liz e Limão e Graviola.

Compartilho aqui a minha experiência com a Ameixa e Flor de Cerejeira.

Informações do produto:

Sinta seu corpo com o novo CREME NUTRITIVO DESODORANTE TODODIA. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com AÇÃO PREBIÓTICA que alimenta e fortalece a flora da pele, que é a nossa primeira barreira de proteção. Este creme é indicado PARA TODOS OS TIPOS DE PELE, pois se adapta às necessidades que cada uma tem. Espalhe-o por todo o corpo, exceto rosto, e sinta essa delicada textura nutrindo dua pele. Contém ação desodorante.

O que este novo creme nutritivo oferece?
– AÇÃO PREBIÓTICA: Mantém o equilíbrio natural da flora da sua pele
– NUTRIÇÃO PERSONALIZADA: Estimula a reposição dos nutrientes de acordo com cada tipo de pele
– NUTRIÇÃO PROFUNDA: Pele saudável em todas as camadas
– 94% DE INGREDIENTES NATURAIS: Maior afinidade com a sua pele
– PELE MACIA E PROTEGIDA: Fácil de espalhar e absorve rapidinho
– FRAGRÂNCIA QUE SURPREENDE: Sensual e marcante com notas frutais e adocicadas

Ingredientes:

Aqua, glicerin, elaeis guineensis oil, olus oil, helianthus annuus hybrid oil, cyclopentasil oxane, trehalose, zea mays starch, dimethicone, sodium polyacrylate, phenoxyethanol, parfum, linum usitatissimum speed oil, dimethiconol, sodium acrylates copolymer, hydroxyacetophenone, caprylic/capric triglyceride, polyglyceryl-2 dipolyhydroxysterate, lauryl glucoside, tocopheryl acetate, theobroma cacao seed butter, polyglyceryl-3 caprylate, disodium edta, pentaerythrityl tetra-DI-T-butyl hydroxyhydrocinnamate, sorbitan oleate, tocopherol, stearyl alcohol, ceteareth-6, linalool.

Gostei da nova versão da embalagem, que ficou mais moderna e fácil de enxergar o produto através dela. Tanto nessa nova versão, quanto na verão antiga, vem com essa peça que serve como trava para impedir com que o produto saia sem necessidade. Bom que dá mais segurança para transportar.
Novo Creme Corporal Natura Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira
A textura do creme é um pouco mais densa, me lembrou a textura do creme para pele seca. Não sei como funciona em outros tipos de pele, mas na minha que é normal, além de deixar a pele perfumada por mais tempo, realmente dá uma boa hidratada. Não sei se para pele oleosa seria uma boa opção, mas  com certeza, para pele seca seria ótimo. Lembrando que a nova fórmula promete se adaptar a qualquer tipo de pele.
Falando da fragrância de Ameixa e Flor de Cerejeira, achei cheira e suave do jeito que eu gosto. Na minha opinião, a Natura é uma das únicas marcas que consegue criar produtos com cheiros delicados e suaves que não incomoda o meu olfato. Até fico imaginando o cheiro da outra fragrância Flor de Liz e Limão e Graviola….hmmm.

Novo Creme Corporal Natura Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira
A única coisa que me incomodou é que dependendo da quantidade que eu passo, o produto esfarela e fica com sujeiras parecidas com a pele morta. Achei que isso acontecia só comigo, mas achei algumas avaliações na internet relatando a mesma experiência.

Tirando essa parte, eu gostei do produto que cumpre com a função de hidratar, nutrir e deixar a pele perfumada. Só não sei se ele realmente consegue se adaptar a todos os tipos de pele, mas pelo menos na minha funcionou.   

No site da Natura esse produto custa R$ 46,90.

Você já experimentou essa nova versão da Natura Tododia? Comenta aqui.

Este produto foi enviado pela The Insiders. As resenhas dos produtos deste blog são escritas com a opinião sincera da autora, independente de origem do fornecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: