Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da Tarsi
MAQUIAGEM

Máscara de Cílios Forever Liss no Olho Oriental

Já ouviu falar da marca Forever Liss? Eles fabricam produtos MUITO BONS para o cabelo e com preço super atraente. Eu nunca liguei para cabelo por meu ser ruim e  dificilmente algum produto (pode ser caro ou barato) fazer efeito, mas isso mudou depois de conhecer essa marca por indicação da Joias Thamara Pontes. Por mim, nunca mais compro produtos para cabelo de outras marcas. 

A Forever Liss, além de produtos para o cabelo, tem maquiagens também. Por curiosidade, aproveitando a compra que já estava fazendo no site, comprei para testar essa Máscara de Cílios

Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiInformações do produto: 

Seus cílios alongados e volumosos por longa duração. Seu olhar marcante e muito mais poderoso! Ideal para ter os cílios perfeitos!

A Máscara de Cílios Forever Liss® promove volume intenso e natural, sem risco de acúmulos ou borrados. O resultado é de cílios encorpados e elevados por períodos mais longos, devido à grande resistência ao suor e à umidade.

Benefícios:
– Cílios encorpados e elevados;
– Ultra volume;
– Longa Duração;
– Resistente ao Suor e Umidade.

Modo de usar: 

Aplique sobre os cílios, penteando os fios da raiz até as pontas. Reaplique até alcançar o efeito desejado.

Composição: 

AQUA, ACRYLATES / ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER, CERA ALBA, GLYCERYL STEARATE, COPERNICIA CERIFERA CERA, STEARIC ACID, BUTYLENE GLYCOL, VP / HEXADECENE COPOLYMER, TRIETHANOLAMINE, SILICA, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DIAZOLIDINYL UREA, PANTHENOL, METHYLPARABEN, ISOSTEARIC ACID, DISODIUM EDTA, LAURETH-21, BIS-PEG-12 DIMETHICONE BEESWAX, STYRENE / ACRYLATES COPOLYMER, KAOLIN, CETYL DIMETHICONE, PARAFFINUM LIQUIDUM, XANTHAN GUM, PEG-4 LAURATE, DMDM HYDANTOIN, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE. Pode conter: CI 77499.

Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiA primeira coisa que eu reparei é no tamanho do tubo: fino e menor comparado a outras máscaras do mercado. Bom que economiza um espacinho na necessaire, né. Ainda falando da aparência, achei essa embalagem toda prateada bem bonita.
Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiAgora falando de pincel, eu imaginava que o tamanho dele seria pequeno acompanhando o tamanho do tubo, mas para minha surpresa, ele é GRANDE. O lado bom disso é que na hora de tirar o pincel do tubo, o excesso do produto acaba ficando para dentro,  evitando o desperdício. 
 
Agora vem o lado ruim: O probelma de um pincel grande saindo de um burado menor que ele é que na hora de colocar o pincel de volta, a grande parte do produto que ainda resta no pincel, acaba ficando para fora sujando bastante a entrada do tubo. Olha o deperdício:   
Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiResenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da Tarsi Falando da cor, o produto é bem preto e pigmentado.  
Resenha da Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiVamos ver como fica no mue olho oriental?
Olha a foto do antes e depois com a máscara. Os meus cílios ficaram mais encorpados e longos. 

Máscara de Cílios Forever Liss Blog Cantinho da TarsiAntes de continuar, gostaria de deixar claro as seguintes informações: eu tenho olho pequeno, cílios curtos e caídos; eu uso a máscara de cílios praticamente todos os dias; e que sei quando máscara de cílios funciona nos meus cílios ou não

Diante disso, vou falar que não gostei desse produto já na primeira passada.

Não sei se você vai conseguir reparar, mas mesmo depois de ter usado o curvex, os cílios acabaram caindo. Isso acontece direto comigo quando uso a máscara que não é a prova d’água.

Ao longo da minha vida, experimentei produtos de várias marcas e das versões lavável e a prova d’água. Por isso, sei muito bem que para meus cílios ficarem bonitos e levantados, a máscara precisa ser a prova d’água. O produto aplicado nos meus cílios precisa ficar seco e duro para conseguir deixar eles levantados, o que não acontece com essa máscara da Forever Liss.

E outra coisa, comigo ela não é resistente ao suor e umidade porque borra ao longo do dia, mesmo sem esfregar, e também quando pingo o colírio no olho. Imagina quando chora, né. 

Apesar de tudo isso que eu falei, acho que no olho ocidental, esse produto deve funcionar super bem e deixar os cílios bonitos. É que para mim não funcionou bem. De qualuqer forma, eu vou coninuar usando essa máscara, mas somente nos cílios inferiores que não vai ter probelma de ficarem caídos ou não. 

Preço: R$ 18,04. 
Quantidade: 6 g. 

E aí, você já usou e gostou? Alguma oriental já chegou a testar? Comenta aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: